quinta-feira, 15 de março de 2012

Atividades Complementares - Cursos Grátis Online


Ementa Participação em atividades formacionais de incentivo à busca do auto-aprendizado, com responsabilidade pessoal, social e intelectual. Exercício de atividades de enriquecimento científico, profissional e cultural.

Método de Aula Seminários, palestras e relatórios e atividades afins.

Conteúdo Participação em Palestras, Seminários, Workshops, Congressos e demais atividades de cunho científico, cultural e social.

Curso Gratuitos - OnLine 

Learncafe

O Learncafe é um portal de ensino à distância que tem por objetivo conectar ALUNO & PROFESSOR, oferecendo recursos e ferramentas que visam a facilitar o ato de aprender e ensinar.
 Para os professores, todos os recursos são gratuitos, sem inscrição e sem mensalidade. É ele quem decide que tipo de cursos deseja publicar. Se optar por cursos pagos, 50% do valor das inscrições vão direto para o seu bolso!
 Para os alunos, disponibilizamos, além do curso, formas de aprofundar o seu conhecimento, como fórum, glossário, contato com alunos e professor.




Fundação Getulio Vargas

A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet.
Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People´s Choice Awards, premiação das melhores iniciativas dentro do Consórcio, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.
Para ter acesso ao que o FGV Online oferece a você nesse Consórcio, veja as opções abaixo. Em caso de dúvidas, consulte a página de Dúvidas Frequentes








Fundação Bradesco

Inovar, para a Fundação Bradesco, é reunir o melhor da tecnologia com o melhor do que os educadores podem oferecer.
 
Norteados por esse princípio, lançamos o Portal da Escol@ Virtual.
Utilizamos modernos recursos de tecnologia para apresentar conteúdos atuais e exclusivos.
 Realizamos parceria com outras instituições de destaque social, com o objetivo de proporcionar um ambiente agradável aos alunos, que poderão aprender e manter-se informados ao mesmo tempo, pois disponibilizamos o acesso a informações nas áreas de Educação e Tecnologia.













Nenhum comentário:

Postar um comentário